sábado, 21 de agosto de 2010

Ignorantes e retrógrados

Da mesma forma que os teistas são ignorantíssimos rejeitando a explicação científica dos fenômenos que acontecem no mundo fazendo uso do bom e velho´´foi Deus que quis`` colocando assim nas lacunas de seus conhecimentos minúsculos Deus fazendo com que este assuma um papel de mero ser místico,superior e distante que observa de longe o mundo e os acontecimentos decorrentes dos atos dos que nele habitam e manipula-o ao seu bel-prazer como a um tabuleiro de xadrez são os ateus rejeitando a infinidade de sabedoria que a Bíblia proporciona.
E não só os ateus mas a maioria absoluta quase que unânime das pessoas, mesmo as religiosas adeptas da bíblia como seu livro sagrado insistem em desprezar e até a ridicularizar seus ensinos magníficos e de grande proveito para as diversas atividades que o ser humano desempenha ao longo de sua vida.
A verdade é que somos todos ignorantes e retrógrados quando rejeitamos o conhecimento que é oferecido por algo que nos é estranho simplesmente porque nos é estranho.
Com essa atitude apenas confirmamos as sábias palavras de(...) :”o homem tem medo daquilo que não conhece.” Por Villy Guimarães

2 comentários:

  1. Então a melhor maneira é se arrepender e pedir perdão a Deus!

    ResponderExcluir
  2. O medo de sofrer é tão presente, a decepção é algo tão terrível em nossa mente que acabamos por não viver certos momentos por medo da frustração. Tudo hoje nos faz seres mais desconfiados… Até de nós mesmos!
    Bjs

    ResponderExcluir