quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

UM POUCO DE MIM E ALGUMAS DICAS

Olá estimados (não porque são poucos, mas porque são interessados nas questões sociais) leitores como vão?

Estabeleci uma nova meta de atualização do blog - um artigo por dia! Vai ser bom para não acumular ideias e misturá-las e para treinar a escrita para o meu próximo livro, ainda sem título. Brincadeira, minha primeira obra ainda está por vir (um sonho a realizar) mesmo que seja lido apenas pelos meus familiares e amigos.

Bom, quinta feira, dia 3 de Fevereiro, contagem regressiva para o retorno às aulas, estou com parentes em casa(minha vó e prima) não os conheço bem, são do Maranhão, tem sido interessante.

Às vezes faço esse blog de facebook e fico postando sobre a minha vida né? Se bem que, se pararmos para analisar, a minha vida é um verdadeiro problema social!

A dica de leitura de hoje é o livro que estou lendo: Deus e A Cabana, de Roger E. Olson. É um livro interessantíssimo que faz uma análise crítica do livro A Cabana, de Willian P. Young. Recomendo para quem leu o livro e desejaria obter um pouco mais de esclarecimento sobre os temas explanados ao longo do livro. Até porque são de grande preciosidade os ensinamentos que obtemos lendo A Cabana, ainda mais com o correto entendimento, ou seja, de acordo com a Bíblia.

Até a próxima galera, fiquem com Deus.

Postado por: Villy Guimarães


3 comentários:

  1. Postar sobre a vida sempre é bom.
    E esse livro é legal, mas apesar disso não consegui terminar a leitura :s

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Indianara muito obrigado pelo comentário , seja sempre bem vinda. Assim que eu descobrir como entrar no seu blog passarei lá pra dar um conferida. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. A Cabana é uma ótima sugestão de leitura!
    Já li uma vez,e tive um aprendizado muito grande,pois me fez refletir sobre a impotância de Deus em nossas vidas e de como colocamos os nossos problemas diante Dele.
    Penso em lê-lo novamente,para que eu possa relembrar as partes que não tenho mais em mente. Creio que uma segunda leitura deste livro servirá pra aprimorar meus conhecimentos religiosos e sociais!!

    Ludimily Marinho

    ResponderExcluir