domingo, 17 de outubro de 2010

2° Turno em Springfield


Quem leva nesse iminente segundo turno, o experiente (Tucanista) José Serra ou a "Ex" Ministra (Petista) Dilma Rousseff?

5 comentários:

  1. Rapaz tá apertadérrimo mas a preocupação pé dos dois lados, só posso mesmo orar, pq votar direito nem sei se tem como.

    ResponderExcluir
  2. Só sei que quem ganhar, ano que vem tem uma bomba pro mesmo! Dividas Altíssimas ! u.u' Se preparem pra ver;

    ResponderExcluir
  3. È de suma importância que o próximo presidente do Brasil esteja ciente da realidade vivenciada por todos nós, todos os dias, falo, dos problemas que enfrentamos como saúde, educação e transporte, etre outros, assim, a responsabilidade para com a população só faz aumentar, dessa maneira, prefiro acreditar, que eles sabem disso. Agora, dizer que quem ganhar as eleições tem uma "bomba" nas mãos, é pura insensatez, logo, falta de reflexão sobre o assunto, afinal de contas, não existe a menor sombra de duvidas de que o nosso próximo governante tem o conhecimento da atua situação em que nosso Estado se encontra.
    Independentemente de que seja homem ou mulher o presidente, o que nós resta é acreditar e torcer, que quem se eleger fará o melhor para o brasil, afinal de contas é isso que é realmente importante.

    ResponderExcluir
  4. Afonso e seus termos jurídicos uhasuasuha abraço...

    ResponderExcluir
  5. que bunutinho, #afonso kkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir