domingo, 17 de outubro de 2010

Penso, logo existo é?


Política? Economia? Filosofia?Filme?Música? Sobre o que escrever meu Deus! Taí! Sobre Religião?... nããão, acho que não.
Não estou cansado ou desinteressado desses temas, eles movem a minha mente e, como a Descartes, me fazem existir!
O grande problema surge no desinteresse geral de todas as pessaos que eu conheço sobre esses assuntos, ninguém se manifesta, se dispõe a discutir questões desse tipo... mas, são as pessoas que eu conheço? A solução então seria procurar outro grupo para me integrar? Ou é um problema globalizado? Ou será que esses assuntos são tão chatos assim que não valha a pena tirar 15 minutos para discutir sobre eles? Sou eu um, um, um... NERD???
Mas e daí se eu for? Não sou, mas e se fosse?
Alguém pode solucionar esse paradoxo para mim?

9 comentários:

  1. Tenso~
    Para neah, Politica e Economia está sendo citado em todos os cantos das cidades. (PRINCIPALMENTE EM ANOS DE ELEIçÔES) como esse;
    Música e Filme todos os dias são comentados,Exemplo disse foi semana retrasada, Só falavam de Tropa de Elite 2 e do Show o Guilherme e Santiago.

    Pare e pense; VC EXISTE ! E esses assuntos estão sendo abordados por todos os lugares, Basta ter uma vista ampla e VER !

    uhuuu~

    ResponderExcluir
  2. Não estou falando de comentar o que mídia nos empreguina aos ouvidos até estourar nossos timpanos com a mesma conversa amigo. Estou falando de apreciar esses assuntos e conversar sobre eles informalmente na roda de amigos... grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. --' Abordamos esses dias na Universidade alguns desses assuntos..
    Abração

    ResponderExcluir
  4. cara o problema tem de ser visto como um todo da parte, qr dizer a parte q vc vive, e não o todo o país. 1.Interior, maior idolo Luan santana. 2. Cidade isolada do resto do mundo, ninguem sab o q acontece fora, o maior bafafa da cidade é o roubo do prefeito. 3. não é importado nenhum tipo de cultura e conhecimento de fora. 4. pecuaria, boi, fazenda, é tudo pra eles. 5. ninguem pode vestir diferente q é emo. 6.falta de cultura e lazer.(agora tem um cinema, q ninguem sab se comportar dentro de um) 7.ninguem tem twitter. kkk

    ResponderExcluir
  5. ISUDHISHDISUHDSHDISUD bom, o fato é, a massa social, o povo, as células da popolução infelizmente ou felizmente gosta de ouvir aquilo que é atual, seja de qual assunto for, a realidade é, de acordo com as mudanças a sociedade vai se modificando e acompanhando essa onda de desenvolvimento. O vicio aqui é, exite uma grande parte que falta conhecimento a esses e qualquer acontecimento de grande ou não importancia, acaba sendo mais um mero assunto na boca do povo...
    OBS: (NO DIA QUE FUI ASSISTIR O TROPA DE ELITE, TEVE UMA GAROTA QUE PASSOU MAL) <- VOCÊ NÃO ACHA QUE ISSO JÁ CAIU NA BOCA DO POVO? abraço

    ResponderExcluir
  6. Olááá!!! Olha eu aqui mais uma vez! Rs
    Talvez seja um problema globalizado, problema que pode está mais visível devido à tecnologia; como ocorrem muitas coisas a todo o momento, acredito que há um "interesse desinteressado" pelos acontecimentos por parte da sociedade. Com tantas informações, a "moda" é "estar por dentro", então, há pessoas que querem pensar/debater apenas os assuntos que estão no auge neste EXATO momento (taí o interesse), tipo... o assunto de hoje será obsoleto amanhã (aqui, o desinteresse).
    As notícias são inúmeras, e levadas a muitas pessoas em tempo real, pode ser que isso leve a população a se interessar em debater somente o tema do momento, para talvez mostrar que é um ser atualizado.
    Abraços.

    ResponderExcluir