quarta-feira, 21 de março de 2012

AEROPORTO DE ARAGUAÍNA

Para ser sincero não viajo de avião,apenas de ônibus. Já viajei uma vez em um monomotor de um município a outro distante uns cem quilômetros e quando era bem pequeno dei um divertido passeio de ultra-leve. Isso conta?
Embora não me envolva diretamente me incomoda a questão do aeroporto de minha cidade que se encontra com as obras paralisadas desde o mês de Outubro do ano anterior devido à burocracia atribuída à agência reguladora.
A população(e faço parte dessa massa) tem que se posicionar no sentido de cobrar dos nossos representantes políticos providência quanto a aceleração do processo de regularização nas obras do aeroporto para que o mais rápido possível a obra seja concluída e o mesmo abra as portas para os cidadãos e volte a funcionar normalmente.
Com o crescimento da população de classe média ou classe c, o fluxo nos aeroportos tende aumentar uma vez que a promoção a tal classe concede regalias tais como comprar um carro do ano,reformar e ampliar a casa e viajar de avião.
Com as obras concluídas,poderemos ainda gozar de uma nova estrutura,maior,mais moderna, e apta cara comportar aviões de médio porte até então não comportados na estrutura antiga.
Que venha o progresso sustentável de forma abrangente,acessível e ágil para a merecida população de Araguaína/Tocantins!

Um comentário:

  1. o aeroporto de araguaina tambem comporta aviões de grande porte como antigamente. O problema é que poucas empresas fornecem linha para essa região, tendo assim poucos destinos. Caso alguem queira viajar para um destino que não tenha, o passageiro terá que ir até Palmas ou Marabá.

    ResponderExcluir