quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

BREVE BALANÇO DAS FÉRIAS


Olá pouquíssimos mas nunca esquecidos nem desvalorizados mas ultra-estimados leitores! Como passaram de férias (pergunta de início de ano letivo)?

Sem internet nem tempo para escrever mal acessei o blog nessas férias,novos artigos então, nem pensar!

Mas as coisas vão mudar por aqui, vocês vão ver! Aliás, o motivo decorre do título deste artigo; não sei a de vocês, mas as minhas férias foram revolucionárias! Pense numas férias legais!

Para começar, me apaixonei por uma garota linda de viver e começamos a namorar recentemente. Ela é bem, digamos, fora do comum o que é bem legal porque dá um certo dinamismo à relação.

Decidi sair do emprego para me dedicar aos estudos (nerd? Não! Prudente).

Me voltei mais para Deus, lendo a Bíblia,indo à igreja, trocando ideia com Ele (oração), o que para muitos infelizmente vai parecer uma grande bobagem, no mínimo perca de tempo,para os pseudo-intelectuais – alienação; é uma pena porque foi a melhor atitude que eu já tomei em toda a minha vida, vocês deviam experimentar.

Ah e comecei a ler alguns livros também; nos próximos artigos falarei sobre eles e farei algumas recomendações.

Em fim, foram férias ótimas, ainda tenho uma semana, mas estou, de certa forma, ansioso para o início da louca rotina de universitário.

Grande abraço, até a próxima, fiquem com Deus e, comentem contando como foram as férias de vocês e o que acharam das minhas.

Postado por: Villy Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário