terça-feira, 12 de abril de 2011

Homens babacas? Sim! Mas ainda temos concerto.


Estava pilotando minha moto hoje a tarde (moto esta que precisa de uma revisão urgente coitada!) indo ao super-mercado do centro comprar um biscoito que estava na promoção (passatempo, caríssima, tem que aproveitar) quando me deparo com uma voluptuosa mulher que cruzava o meu caminho e o de mais dois homens que caminhavam pela rua no mesmo momento,os dois olharam para ela como se ela fosse a última mulher de um planeta onde os homens não fazem sexo há anos.
Se a tal mulher já era voluptuosa ficou duas vezes mais na segurança obtida com o olhar dos marmanjos (olhar esse que graças a Deus não era a laser como o do superman, pois teria reduzida a cinzas a pobre mulher).
Esse episódio me leva a pensar: por que diabos ficamos tão imbecis perto de uma mulher atraente? Por que nunca nos importamos com algo mais além de sua linda e redonda bunda e suas pernas grossíssimas?
Aposto que o leitor preconceituoso (ou seja, a grande maioria) já vai tirar a precipitada e ridícula conclusão de que quem vos escreve é um pobre homosexual que não sabe o que está perdendo.
Bem, não sou, e adoro a ideia de ter uma voluptuosa mulher a minha disposição. A crítica aqui vai também para mim. Leiam um trecho de um artigo do blog midnight shards que cita os resultados de uma pesquisa científica que tenta explicar o tema discutido:

´´A equipe de pesquisadores responsáveis contaram com a presença de skatistas para fazer o teste principal. Neste teste a equipe utilizou ambos os sexos como expectadores enquanto os skatistas faziam suas manobras na pista. Os resultados revelaram que eles se arriscavam muito mais em suas manobras quando eram observados por mulheres.´´

Ae macharada pelo menos vamos tentar olhar além e através das belas bundas,grossas pernas,grandes seios e tudo o mais de nossas amadas mulheres brasileiras e enxergar suas qualidades adicionais como sua inteligência,humildade e companheirismo que elas possam oferecer e assim, sermos homens completos as enxergando completamente que é o que elas tanto desejam.

5 comentários:

  1. Antes de iniciar a mencionar a sétima parte da minha ideia sobre esse texto, é necessario, sou obrigado e coagido a fazer isso
    "SDIFUHSIUASHFUISHFUIASHFUIHSDFUIHASIFHSIDUFHASUIDFHISDUHFUISDHFUISDFUISDFHIUSDHFUISDHFUISDHFUISHDFIUSHFUISDHISDHFIUSDHFUISHDFUISHDFSDFSDFUSDAFHI" (Com todo respeito, claro)

    Bom, vamos fazer uma espécie de Estatítica, mostra quase tudo, mas esconde o essencial.

    Cerca de 99% da Raça humana ou dos homens machos propriamente dito, se encaixam nessa concreta e comum situação apresentada.
    O por que? Pela mais simples lógica de que existe uma também simples resposta, a natureza do homem. O lado obscuro disso é que, esses 99%, cogitam em situações libidinosas, deixando de olhar para as qualidades não materiais. Esses 0,1%, são os que por uma base educacional firmada em principios de respeito, respeitam a mulher como deve ser respeitada e não como objeto de sexo para os momentos de lazer.

    ResponderExcluir
  2. UAI. LEGAL SEU COMENTÁRIO. MAS NÃO ENTENDI SE É A FAVOR OU CONTRA A IDEIA EXPRESSADA.

    ResponderExcluir
  3. Faço parte desse 0,1%

    ResponderExcluir
  4. lá vem o chato... não é 'concerto' e sim 'conserto'.

    ResponderExcluir