quarta-feira, 27 de abril de 2011

O CASAMENTO DO SÉCULO!!!


Quem é Kate Middleton? Catherine Elizabeth Middleton nasceu em 9 de Janeiro de 1982 na cidade de Reading condado de Berkshire na Inglaterra. É conhecida pelo seu relacionamento afetivo com o príncipe William de Gales.
E Riseuda Moreira Parente quem é essa? Nasceu em Exu, Pernambuco em 2 de Setembro de 1938.Após o casamento passou a se chamar Riseuda de Parente Aires. Após a morte de seu marido mudou-se para a cidade de Araguaina(TO), onde reside até hoje.
O que essas duas mulheres tem em comum? Nada! Isso mesmo, absolutamente nada a não ser o fato de serem duas mulheres.
Kate Middleton uma jovem de classe média que concluiu seus estudos na Escócia está sendo insesantente ,absurda e abundantemente assediada pela mídia,fãs e pessoas que não sairam da infância e mantém sua imaginação juvenil como meta para sua felicidade.
Já Dona Riseuda é uma elegante e simpática senhora de 73 anos que aos 35 ficou viúva de Raimundo Aires de Alencar, o seu eterno Yôyô. Foi amor a primeira vista, ainda na adolescência se apaixonou e nunca mais quis saber de mais ninguém, yôyô era o legítmo e único possuidor de seu coração. Mesmo depois de sua prematura viuvez, Dona Riseuda ou Yêyê como seu amado a chamava conservou seu amor e fidelidade ao seu único e eterno amor e assim o promete fazer pelo resto de sua vida (e que ainda sejam vários anos).
Para mim era em Dona Riseuda que as jovens sonhadoras e futuras noivas deveriam se espelhar e não em uma simples jovem que não passa de reflexo dessas mesmas jovens, apenas em condições econômicas (e, em alguns casos estéticas) mais favoráveis.
Nada contra o casamento real em si mas à projeção que o mesmo ganhou no mundo inteiro refletindo assim o conceito distorcido das pessoas do que é de fato um casamento perfeito.
Em fim, o casamento do século a meu ver é o de Yôyô e Yêyê.
Viva ao amor desses dois pombinhos!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk! cara muitooo bom mano, na moral!fikou show! @hhudsonnn

    ResponderExcluir
  2. "(...)Para mim era em Dona Riseuda que as jovens sonhadoras e futuras noivas deveriam se espelhar e não em uma simples jovem que não passa de reflexo dessas mesmas jovens, apenas em condições econômicas (e, em alguns casos, estéticas) mais favoráveis." - Concordo plenamente. Belo pensar e excelente ponto de vista!

    ResponderExcluir